Sindehotéis assina acordo coletivo e garante ganho real aos trabalhadores da Lavanderia Lava tudo

b9e8d990-7cee-4fb3-8660-c3b18a4f532e

Dando seguimento a campanha salarial 2018/2019, a diretoria do Sindehotéis gestão Fortalecendo a Luta, assinou nesta quarta-feira, 09 de maio, Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) de reajuste salarial e garante ganho real aos trabalhadores da Lavanderia Lava Tudo.

Esteve presente o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva, os diretores José Benedito Castelhano Fonseca e Maria Raimunda Martins, além de representantes da empresa.

Para o presidente Luiz Henrique, os acordos coletivos são ferramentas importantes para as discussões salariais dos trabalhadores. “Conseguimos avançar e garantimos um ganho real aos trabalhadores da empresa”, destacou.