Presidente do Sindehotéis Luiz Henrique recebe presidente do Sindebares e proprietário do Feijão de Corda

9fd7f78a-1441-4ee3-a3e1-b57685bdc38e

Em reunião com o presidente do Sindebares e proprietário da Empresa Feijão de Corda, Francisco Neto, realizada na quarta-feira, dia 07 de março, nas dependências do Sindicato, o presidente do Sindehotéis-MA, Luiz Henrique Pereira da Silva, acompanhado da diretora Maria Raimunda Martins, apresentou uma proposta de Acordo Coletivo Individual de reajuste salarial 2018/2019.

Segundo o presidente Luiz Henrique, a proposta é fruto da continuidade das negociações dos acordos individuais 2017/2018. Negociações estas que visam estabelecer um diálogo mais preciso no intuito de garantir e resguardar os direitos dos trabalhadores do segmento. “Estamos realizando várias reuniões para que possamos garantir os direitos trabalhistas. A diretoria Fortalecendo a Luta prima e zela pelo seu trabalhador. Juntos podemos obter muitas conquistas”, afirmou.