Sindehotéis participa de Assembleia para discutir sobre a cobrança e rateio da gorjeta com os trabalhadores da Empresa Borggo

28467919_1479606972150372_3931134962832105433_n

CAMPANHA SALARIAL 2018 - Na tarde desta terça-feira, 27 de fevereiro, o presidente do Sindehotéis-MA, Luiz Henrique Pereira da Silva, acompanhado da diretora Social, Maria Raimunda Martins, participou da Assembleia Geral para discutir em relação a cobrança e rateio da Gorjeta com os trabalhadores da Empresa Borggo.

Na ocasião, o presidente Luiz Henrique também discutiu com os trabalhadores a proposta de reajuste salarial 2018/2019, encaminhada ao Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alimentação do Maranhão – SEHAMA (Sindicato Patronal).

28378523_1479607042150365_8723683039116639167_n

Na oportunidade, os diretores também falaram dos benefícios e dos serviços que Sindehotéis oferece aos seus associados, como assessoria jurídica, atendimento odontológico, consultas médicas, além de convênios nas áreas de saúde, educação, lazer dentre outros.