Trabalhadores da Churrascaria Passo Fundo aprovam reajuste salarial proposto pelo Sindehotéis

WhatsApp Image 2017-06-28 at 17.47.11

Com intuito de fechar o reajuste salarial dos trabalhadores de Hospedagem e Alimentação, a diretoria do Sindehotéis-MA – gestão “Fortalecendo a Luta”, liderada pelo seu presidente Luiz Henrique Pereira da Silva, tem se reunido com a várias empresas a fim de fechar acordos individuais em relação ao percentual de reajuste e acordo da gorjeta.

Desta vez, o presidente do Sindehotéis-MA, Luiz Henrique, acompanhado do diretor José Benedito Castelhano Fonseca, esteve reunido com trabalhadores da Churrascaria Passo Fundo para fechar o reajustamento salarial. Após informes pelo presidente, os trabalhadores aprovaram o percentual de 6% de reajuste e o acordo da gorjeta.

WhatsApp Image 2017-06-28 at 17.44.19

“Quero parabenizar os trabalhadores pelo fechamento do reajuste salarial. Em várias empresas, estamos fechando acordos individuais, haja vista a intransigência do Sindicato empresarial de Hospedagem e a Alimentação em não apresentar uma proposta satisfatória, requerendo apenas repor o valor inflacionário. Isso é inaceitável”, comentou o presidente.

O presidente do Sindehotéis-MA ressaltou que vai continuar os trabalhos com a finalidade de fechar os acordos individuais. “Vamos continuar na luta para fechar os acordos individuais e garantir o reajuste da categoria de Hospedagem e Alimentação, já que o Sindicato Patronal insiste em não conceder um percentual digno que a nossa classe trabalhadora merece”, completou Luiz Henrique.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *