Sindehotéis inaugura campo da sede social

IMG_20161119_104151409
Na manhã do dia 19 de novembro, a diretoria do Sindehotéis gestão “Fortalecendo a Luta” consolidou mais uma grande conquista da história em benefício da categoria de hotelaria do Maranhão, a inauguração do campo da sede social, situada na localidade São Braz dos Macacos, em São José de Ribamar.
Para concretizar o momento, diretores do Sindehotéis e da Federação dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade no Estado do Maranhão e Piauí (FETHEMAPI), além de trabalhadores das duas entidades, bateram um verdadeiro bolão. Sobrou alegria e integração entre os diretores por mais uma conquista adquirida. E para completar as emoções em campo, a partida entre FETHEMAPI e Sindehotéis, terminou com a vitória da Federação pelo placar de 7 a 6. Destaque para os diretores que mostraram muita bola no pé.
IMG_20161119_094305961
A sede social dos trabalhadores hoteleiros já possui espaços estruturados como chalé, acompanhada de churrasqueira; coreto; vestiário para as equipes de futebol, além do mais novo campo society. O projeto também conta com piscinas para adulto e infantil, estacionamento, espaço ampliado para eventos, e muito mais.
IMG_20161119_090753273 IMG_20161119_095422969 IMG_20161119_095612921 IMG-20160728-WA0047 (1)
O presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva, agradeceu a Deus pela concretização de mais uma vitória e disse que o projeto é uma história construída no ano de 2001. “Estamos dando continuidade à história que foi construída em 2001. É um sonho que está em fase de construção, o lazer dos trabalhadores hoteleiros que são receptivos. Nosso objetivo, além do campo, é ampliar todo o projeto que já fora pensado e arquitetado. Apesar da crise que o país vivencia, estamos trabalhando para que o nosso patrimônio tenha uma área própria e confortável, que possa trazer a família e se divertir. Em breve, estaremos inaugurando as demais áreas, vamos trabalhar para que esse sonho seja realizado, pois é isso que o trabalhador espera”, frisou o presidente.
IMG_20161119_093752550
“Um projeto grandioso de toda diretoria do Sindehotéis. Pra nós é um sonho realizado. Desde 2001 que estamos lutando e o campo da sede social dos hoteleiros é uma parte da conclusão do projeto. É um orgulho enquanto diretor de esporte desta entidade, onde sempre levamos esporte e lazer aos trabalhadores. Em breve a categoria também irá contar com a arena de beach soccer e muitas outras atrações”, disse o diretor de Esporte do Sindehotéis, Valério Nogueira.
Para Ana Mendonça Silva, diretora do Sindehotéis, a iniciativa era uma meta de gestão e se transformou em realidade. “É uma estrutura maravilhosa que o trabalhador hoteleiro merece. É um espaço que o trabalhador pode relaxar e descansar, após sua rotina intensa de trabalho. Pensando dessa forma que a diretoria do Sindehotéis almeja concluir o projeto. Foi uma iniciativa durante minha gestão em 2001, e hoje o nosso presidente Luiz Henrique está dando continuidade. Fico muito feliz pelo trabalho que vem sendo realizado pela diretoria do Sindehotéis. Isso é parte de um sonho dos trabalhadores e logo eles vão tomar posse do que é seu de direito”, concluiu.
IMG_20161119_102105338
Segundo a diretora Social, Maria Raimunda Martins, é uma satisfação e uma vitória ter o campo society concluído. “Sabemos que ainda falta muito em termos de construção, entretanto, o projeto já está ganhando forma e para futuro teremos uma sede completa para nossa categoria de hotelaria e gastronomia do Maranhão. Fico muito feliz em fazer parte dessa diretoria que tem se esmerado para proporcionar o melhor aos nossos trabalhadores. Eles só têm a ganhar”, concluiu.
IMG_20161119_091528756_TOP
“É uma conquista de todos nós da categoria hoteleira. Com certeza esse espaço só vem a congregar e trazer integração a todos os trabalhadores. Quero parabenizar o Luiz Henrique, presidente do Sindehotéis e da Federação, e registrar meu agradecimento a diretora Ana Mendonça que também teve sua parcela de contribuição para esse acontecimento. A partir de agora a categoria se sente mais vitoriosa, por ter um espaço de lazer, integração e entretenimento”, registrou o diretor de Esporte da FETHEMAPI, Raimundo Pedro de Jesus, que marcou três gols durante o amistoso.
Jercílio Brandão, presidente do Sindbeleza, destacou a iniciativa do Sindehotéis como um projeto de grande valia para a categoria. “O Sindehotéis tem uma diretoria que pensa em seus filiados. Isso demonstra a força e o compromisso da entidade para com os trabalhadores. Hoje foi um momento marcante com a inauguração do campo da sede social com os diretores. Isso foi fruto de muito empenho e luta. Em breve será aberta aos trabalhadores. Sou testemunha da qualidade do campo e da organização de tudo isso. Daqui alguns anos os trabalhadores contarão com uma sede completa e bem estruturada. Parabéns aos trabalhadores e a pessoa do presidente Luiz Henrique que coordena a diretoria Fortalecendo a Luta”, enfatizou.
Também esteveram prestigiando a inauguração, os diretores da Fethemapi, Lusivaldo Sá Soares e Jose Carlos da Paixão.
IMG_20161119_094952754_TOP

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *